Política de parceria.
A estratégia mais eficiente que um blogueiro encontra para promover o seu blog é a chamada "Troca de banners".

Hoje um grande blog com muitos leitores pode promover um blog menor com menos leitores, e amanhã vice e versa!

Por isso acreditamos que a parceria é a forma mais eficácia para se promover e se popularizar na internet.

 Acreditamos que blogueiros, assim como qualquer outro profissional de qualquer segmento, não devem ser concorrentes, e sim parceiros, se possível aliados. Com uma boa parceria todos ganham blogueiros, leitores, parceiros e anunciantes.


Por sermos um blog novato, sem muita experiência, provisoriamente optamos por divulgar como parceiros, 10 grandes blogs e sites que nos inspiraram a criar o Ripacas.


Em dentro de alguns meses, iremos criar nossa forma de parceria, para que seja feita da forma mais democrática possível.


Seja nosso parceiro!
Para se tornar parceiro Ripacas é muito simples, basta escolher um de nossos banners abaixo e colocar em seu blog/site, depois entre em contato através do email contato.ripacas@gmail.com e informe que deseja se tornar parceiro e não se esqueça de colocar o endereço de seu blog/site (Acredite ha quem esqueça). Automaticamente seu blog será inserido na pagina principal do Ripacas na guia parceiro.

 Obs. Após o Ripacas atingir um número considerável de parceiros, iremos dividi-los em 3 categorias de forma democrática.


Não faremos parceria com blog/sites de conteúdo adulto (um poquinho pode), blogs de downloads (um poquinho pode também) e com conteúdo racista ou preconceitual (isso não pode, nem um poquinho)
Se você esta vendo essa mensagem, significa que a sua paciência é muito grande, ou que você não tem porra nenhuma pra fazer.

Agradecemos a todos os nossos leitores e parceiros pela compreensão.


ripacas.blogspot.com